Vivemos em uma época na qual nos esquecemos do que é a vida e para quê ela serve. As dúvidas das pessoas ao nosso redor se tornaram nossas crenças, abraçamos seus limites, adotamos seus medos e, com isso, negando o potencial escondido dentro de cada um de nós. Tudo em prol de sermos aceitos.
Todos nós temos talentos especiais que estão apenas esperando para serem engajados em uma busca digna. Estamos aqui para algum propósito único, algum objetivo que nos permitirá manifestar nosso potencial mais elevado.
Lembre-se o quanto que você precisa se reconectar e reequilibrar sua mentalidade com sua emoção antes de alcançar resultados massivos em seu mundo exterior.
“Tenha coragem de ir até os seus limites, porque conforme você atinge seus limites, eles se expandem.” – Robin Sharma
Situações difíceis permitem que seu poder se expresse, e ultrapassar seus limites mentais, físicos, emocionais e espirituais faz com que sua força interior brote e floresça com ainda maior vigor. Eles normalmente representam potenciais de ação, são eles que movimentam a vida ao trazerem os aprendizados que precisamos para alcançar o que precisamos.
A plena realização de nosso potencial humano para viver a vida e ir até os limites do que você acredita ser possível no dia-a-dia é fundamental para que nos conectemos com a vida e sejamos felizes. E conforme você fortalece sua mente, você verá possibilidades onde antes você só podia ver problemas, podendo, assim, enxergar com mais clareza, conectado a emoções equilibradas, seu real potencial. Ao elevar sua vida física, você otimiza sua vida espiritual, ganha energia e resistência para fazer mais, e, assim, evolui cada vez mais. Quando a vida flui, consequentemente você está alcançando o melhor do seu potencial evolutivo.
A vida nem sempre parece justa, mas, ao mesmo tempo, oferece oportunidades diárias para que possamos brilhar, trazendo aprendizados infinitos através dos potenciais que criamos em nossas vidas.
É importante que possamos conectar com nossos dons para que possamos liberar as correntes e para o domínio pessoal, a apropriação de quem realmente somos, pois é através de cada um deles que nos realizamos e conseguimos exercitar a vida.
A verdade é que você é a causa e o criador de sua vida atual. E no dia em que você decide dominar a SI MESMO, você começa a dominar o SEU mundo. Se você não age sobre sua vida, a vida tem o hábito de agir sobre você, e é o que muitos chamam de “destino”. Portanto, lembre-se: seja a mudança que você mais deseja ver no seu mundo, e, quando você fizer isso, sua vida mudará.
A vida é muito curta para brincar com seus talentos, dons e seu potencial mais puro.