Você sabe o que faz um Terapeuta Complementar e por que recebe esse nome?
Um Terapeuta Complementar é um profissional que trabalha com técnicas que auxiliam e amparam o interagente, dando o suporte necessário em todos os campos sutis para que ele mesmo atinja e promova sua autocura. Para isso, dedica-se a estudar e aplicar técnicas de cura e autoconhecimento, que visam a transformação pessoal e coletiva de cada ser.
Cura, nesse contexto, significa libertar-se das vibrações negativas que causam sofrimento e limitação.
Para ser um Terapeuta Complementar, é preciso ter muito conhecimento, empatia, dedicação, percepção energética, compreensão emocional e psicológica. Por isso, é fundamental buscar sempre aprender mais, seja por conta própria ou em cursos com bons mestres.
Também é essencial cuidar de si mesmo, pois isso promove a cada Terapeuta aprendizado, estrutura e crescimento para auxiliar, da melhor maneira, cada interagente. A partir de todo este contexto, desenvolve-se o que há de mais importante: a sensibilidade e a empatia em todos os níveis.
Com essas qualidades, aliadas às técnicas adequadas e ao conhecimento profundo das mesmas, o Terapeuta Complementar é capaz de perceber, diagnosticar e tratar todos os corpos do ser humano, de acordo com as terapias que domina, e, desta forma, consegue contribuir para a evolução de cada indivíduo e da humanidade como um todo.
Eu sou Terapeuta Complementar desde 2015, Reikiana desde 2001 e tenho muito amor e respeito pelo que faço.
Meu propósito é auxiliar cada ser em sua jornada para que possa desabrochar para a sua verdadeira essência e se tornar sua melhor versão.
As Mesas Psiônicas RP®, desenvolvidas por Régia Prado e que hoje consistem em todo um Sistema RP, são um conjunto de ferramentas de cura muito poderosas e abrangentes, que permitem uma conexão profunda com o nosso eu interior e o acesso às causas dos nossos desequilíbrios de maneira amorosa e sutil.
Ele é formado por Mesas, Portais, Cards e Plataformas Psion, que utilizam a Energia Psiônica para enviar as frequências necessárias para o reequilíbrio do interagente.
As Mandalas de Ascensão são uma maneira amorosa e leve para que possamos sair da estagnação na vida, que é promovida por inúmeros tipos de bloqueios, todos eles identificáveis e tratáveis pelas Mandalas, e para que possamos fluir através da vida, trazendo novamente o movimento e fluidez a tudo que vivemos e planejamos.
O ThetaHealing é uma terapia que utiliza o estado meditativo para acessar as ondas theta cerebrais, que são frequências elevadas que permitem acessar o inconsciente e tratar sensações, memórias e traumas profundos. Também pode auxiliar a manifestar objetivos, desde que estejam alinhados com a sua essência.
Mas você sabia que eles também podem se beneficiar das Terapias Complementares, assim como nós? Ofereça esse amparo ao seu amigo de jornada, pois este pode ser o diferencial que ele precisa para se sentir ainda melhor para alcançar sua evolução, além do seu amor, claro.
Conheça as terapias que eu ofereço
e alcance a sua melhor versão!
Dai Leiton – Copyright© 2023. Todos Os Direitos Reservados.
Entre em contato!